sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Sentimento de impotência? De culpa? De revolta? Sei lá...

A minha cabeça grita “VAI”…
O que resta de mim sussurra: “Levanta-te e LUTA!”
“Não sejamos preguiçosos… mas sim FORTES”, penso!
É mais uma hora… Mais um dia… Mais uma semana…
Limito-me a SOBREVIVER… Que posso eu fazer?!!
Nem sempre posso afirmar que amanha será melhor!!!
Por vezes o refúgio na escuridão é o melhor remédio!!!
Mergulhar nas trevas… fazer pactos estúpidos…
Ser madrugador!!! E porque não?
Por vezes alivia a DOR…
Deixo-me VERGAR… fujo para dentro do CAIXÃO…
Para bem longe da razão!!!
Não aguento os seus gritos mudos!
Pergunto aos Deuses: “Mas o que se passa convosco?”
Não sei porque me dói… Não tenho alma!!!
Devo-a ter vendida… consumida…
Por certo faço para merecer este TORMENTO!
Porque não consigo saborear o momento?
“Mas o que se passa contigo?”, grita enraivecida
A minha alma!
Penso: “Estás a destruir-te a ti próprio!”
“Estás prestes a quebrar”…
Ah MISÉRIA… estamos no fim da linha!
IMPLORO a quem passa: Estejam lá…
Estejam lá por mim!!!
Não consigo mentir: Porque estou eu a lutar?!!
Simplesmente não consigo…
Leva-me simplesmente…
Leva-me desta REALIDADE DEPRIMENTE!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo, não te conhecia esta "faceta" de escritor, mas tenho-te a dizer, que estás muito bem!

Espero apenas, e sinceramente, que sentimentos mais alegres e sonhadores preencham, em breve, a tua escrita.

Tudo de bom. Abraço,
Pina