terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Por aí...

Encontro-me por aí,
sentado,
desencontrado de tudo!
Fixo-me em algo
que não consigo descrever!
Arrepio-me,
no quente frio do imaginário!
Bebo algo quente
e um trago amargo me invade!
Como algo doce...

Sem me ausentar,
vagueio entre luzes e paixões!
Vagueio entre nós, entre vós!
Vagueio ocasionalmente...
Encontro-me sempre que possível!
Deixo-me ao acaso frequentemente!

Escrevo vozes!
Canto sussuros!
Escrevo coisas
de coisas que penso,
de acasos que acontecem!
E dou por mim a construir
cemitérios de pianos!

Não sei se me chamo
«partir» ou «voltar»!
Há quem me chame de «boa viagem»!
Serei uma forma de estar?
Serei um entrudo?
Hummm...
Oxalá o meu futuro aconteça!

2 comentários:

Anónimo disse...

gosto!!

Gil disse...

um cheirinho de josé régio misturado com um pouco de cesariny e xaram