quinta-feira, 15 de maio de 2008


QUE GRAND’ MERDA!
(um eco à voz do "povo")

O governo quer-nos foder!
Já não há que comer,
Muito menos que fazer!
Bora lá então beber!

Portugal estás mal,
O teu rico enxoval
Está no Terrafal.
Ganância és um animal!

Uma amiga bomba
Fodeu-me a tromba…
Somos feno
P’ró governo!

Socorro, é uma emergência
É preciso ter resistência
Para sobreviver
Ao saque do poder!

Tenho muita fome;
Enquanto isso
O governo dorme
Com um sorriso maciço!

Para jantar
Vou ter que roubar.
A minha caixa d’ar
Já deu o que tinha a dar!

Analfabeto sou,
Desempregado estou,
Não tenho tostão
P’rá minha educação!

A minha casa a cair,
O País a ruir,
Queria muito fugir
Mas não tenho como ir!

Broa e vinho à mesa
É a minha doença;
Bebo p´ra esquecer
Que não consigo vencer!


Sou divorciado,
Fui trocado!
A vida essa
Abandonou-me depressa!

Isto está tudo fodido,
Estou todo dorido,
Sou arguido
E como tal agredido!

Corrupção?
Em Portugal?
Na minha opinião…
Está tudo mal!

Sem comentários: